sexta-feira, 9 de outubro de 2009

imagens-postar6


Download do Jogo


icone-castor-downloads


Informações do Jogo


Nome: PT Boats: Knights of the Sea

Fabricante: Akella (Studio 4)

Estilo: Simulator (Naval) / 3D

Sistema Operacional: XP / Vista / Seven

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 1,3 Gb

Formato: .Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD

Idioma: Inglês


Descrição


Se você estiver em mistura três gêneros em uma excitante experiência de pleno direito, PT Boats: Knights of the Sea é algo que podemos altamente recomendável pois combina ação acelerado, RTS acessível e sim naval.


Situado no reino da Segunda Guerra Mundial em alto mar, proporciona um mundo rico e extenso onde você está encarregado de derrubar o inimigo e salvar a sua frota e tripulação. Estar à frente de vários navios que estão à sua disposição (na verdade, barcos PT, em seguida, cruzadores, destróieres, e outras embarcações), pode o homem posições de vários navios e dar ordens para conduzir o seu navio para a vitória e divirta-se com os seus inimigos para dormir com os peixes.


Um dos mais renomados e altamente estimado recursos de jogos, Worthplaying, tem preparado uma visualização detalhada sobre a PT Boats: Knights of the Sea. Como o autor afirma, acertadamente preview, como você pegar o jeito do jogo funções e controles, fica muito fácil e divertido de jogar desde The Game é acessível tanto para hardcore e jogadores casuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores